Motopatrulhamento do CPC II recaptura foragido e apreende drogas



Ações realizadas por equipes de motopatrulhamento do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II) resultaram na recaptura de um foragido do sistema penal e na apreensão de quase 80 papelotes de crack e cocaína no distrito de Icoaraci, em Belém, durante este domingo (27).

A primeira ação aconteceu durante a tarde quando equipes policiais que realizavam rondas pela rua Cel. Juvêncio Sarmento, (5° Rua) avistaram um grupo de pessoas que fugiram em direção a uma área de mangue ao perceberem a presença da polícia. No local onde os suspeitos estavam foi encontrado um pacote que continha papelotes de crack e pasta base de cocaína. O material foi apresentado na Seccional de Icoaraci para as providências cabíveis.

Já por volta das 21h30, outra equipe policial que fazia o motopatrulhamento pelo residencial Tocantins conseguiu identificar e recapturar um foragido do sistema penal. O homem ainda tentou apresentar uma identidade falsa para os militares, porém após buscas no sistema Infopen foi constatada a real identidade do suspeito que se encontrava foragido. O homem foi preso e conduzido para a Seccional de Icoaraci para os procedimentos cabíveis.

980786b3 e946 4bd6 9cd5 61f95223a5b6Divulgação: CPC II

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.