PM apreende mais de 16kg de drogas em Santarém

Mais de 16kg de drogas foram apreendidas durante uma ação conjunta realizada nesta quinta-feira (01), pelo 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) em parceria com a 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (2ª Cime) no município de Santarém, Região do Baixo Amazonas. Um homem e uma mulher foram presos.

Os militares chegaram até o primeiro suspeito após receberem informações de que ele estaria circulando em um carro pelo bairro São Cristóvão e estaria com drogas. A equipe policial abordou o suposto veículo e durante a revista encontraram as drogas com o condutor. Ao ser questionado, o suspeito levou os policiais até a residência onde escondia o restante da droga. O homem foi preso e conduzido para a delegacia junto com os 350 gramas de entorpecentes apreendidos.

Já por volta das 18h30, outra equipe policial, que realizava rondas pelo bairro Esperança foi, acionada para atender uma denúncia de que uma mulher estaria vendendo drogas em uma residência localizada na rua Piquiatuba.

Os militares foram até o local e com a permissão da proprietária da casa realizaram a revista domiciliar. 15 quilos e 750 gramas de entorpecentes foram encontrados no local. A proprietária foi presa em flagrante e conduzida junto com o material apreendido para a delegacia do município de Santarém onde passou pelos procedimentos cabíveis.

ee035892 ff27 4841 85df a75e1d720e9bDivulgação: 3º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.