Dupla é presa com drogas e munições em Parauapebas

Dois homens foram presos por tráfico de drogas nesta segunda-feira (05), em Parauapebas, no sudeste do Estado. Drogas e munições foram apreendidos com os criminosos durante a ação realizada por policiais militares do 23º Batalhão (23º BPM).

Os policiais militares faziam policiamento pelo bairro Popular II, quando viram um homem na rua Xingu, que apresentou atitude suspeita ao entregar dinheiro e receber um envelope de um outro homem, em frente a uma casa. O homem foi abordado e encontrado com ele, uma porção de maconha. Ao ser questionado pelos militares, ele contou que tinha comprado a droga de um outro homem que morava na casa em frente.

A equipe foi até a residência apontada e realizou revistas no local, com a autorização do proprietário. Após buscas pelo imóvel, os policiais encontraram uma balança de precisão, rolos de papel, tesoura, um celular, uma quantia em dinheiro e duas munições calibre .28 intactas. Os militares também encontraram uma barra e cinco trouxas de maconha com o suspeito. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, junto do material entorpecente apreendido.

WhatsApp Image 2021 07 06 at 16.36.26Divulgação: 23º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.