PM apreende armas de fogo em Santa Maria das Barreiras

WhatsApp Image 2021 07 07 at 13.26.18Divulgação: PM

Equipes do 7° Batalhão (7° BPM), apreenderam, nesta segunda-feira (5), duas armas de fogo durante acompanhamento a dois suspeitos, no município de Santa Maria das Barreiras, no sudeste paraense.

A ação policial teve início quando uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO) foi acionada para verificar uma ocorrência de roubo na localidade de Casa de Tábua, zona rural da cidade.

De acordo com informações preliminares, dois homens armados fugiram em uma motocicleta roubada depois de realizarem diversos roubos na região.

Equipes das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) também deram suporte às buscas. Antes de chegarem ao local informado, os equipes da PM avistaram os dois suspeitos, que tentaram fugir pela rodovia BR-158.

Ao verem que os suspeitos haviam abandonado a moto na beira da estrada e entraram em uma área de mata, os policiais tentaram continuar o acompanhamento, mas foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e socorrido até um hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a PM apreendeu um revólver e uma arma de fabricação caseira.

A PM apresentou as duas armas de fogo na Delegacia de Polícia Civil de Redenção e intensificou as buscas na região para tentar prender suspeito, que foi identificado pelas forças policiais.

 

 

 

 

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.