RPMont recupera moto roubada e prende homem por furto em Ananindeua

f69e6e31 bcbd 4a95 87bc e5820270b48dDivulgação: RPmont

Equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont), unidade que integra o Comando de Missões Especiais (CME) recuperaram uma motocicleta roubada e prenderam um homem por furto em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. As duas ações ocorreram na noite desta sexta-feira, 9, nos bairros do Guajará II e Guanabara, respectivamente.

Moto recuperada
Uma equipe montada da unidade foi acionada por populares no momento em que realizava ações de policiamento ostensivo no conjunto Guajará II.

Os agentes da PM foram informados que dois homens armados teriam roubado a motocicleta de uma mulher e fugido em direção à SN-21. As equipes seguiram o caminho percorrido pelos suspeitos e conseguiram localizar a moto em um posto de combustível.

O veículo foi entregue à proprietária e a PM intensificou as buscas no bairro e áreas vizinhas para identificar e prender os suspeitos.

Prisão por furto
Na mesma noite, outra equipe da unidade desta vez, em viatura, prenderam um homem por furto a uma loja de departamentos, localizada na rodovia BR-316, no bairro da Guanabara.

Depois de furtar alguns objetos, o suspeito chegou a subir em um ônibus coletivo para tentar escapar, mas acabou sendo interceptado pelos policiais que passavam pelo local.

Após ser reconhecido por funcionários da loja, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do bairro para a realização dos procedimentos legais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.