7ª CIPM e Polícia do Mato Grosso capturam foragido em Altamira

Os militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), em parceria com os agentes das Polícias Militar e Civil de Mato Grosso, capturaram um foragido da justiça no município de Altamira, no Pará. A ação integrada ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (12).

Os policiais da 7ª CIPM, que atuam no distrito de Castelo dos Sonhos, em Altamira, receberam os agentes das corporações coirmães do Mato Grosso, após um homem roubar a residência de uma delegada do Estado vizinho e roubar uma arma, um carregador, jóias e outros pertences.

Em ação integrada, os agentes realizaram diligências e capturaram o homem e a companheira dele no Pará. O suspeito confessou o crime e deu detalhes sobre o material que estaria no município de Peixoto de Azevedo, em Mato Grosso.

Por fim, os militares verificaram que havia um mandado de prisão em desfavor do acusado. Ele foi preso e conduzido junto com sua companheira para a Delegacia de Polícia Civil de Castelo dos Sonhos, onde foram realizados os procedimentos administrativos cabíveis.