Suspeito de cometer roubos em Paragominas é preso pelo 19° Batalhão

WhatsApp Image 2021 07 17 at 11.22.44Divulgação: 19º BPM

Um homem apontado por moradores de Paragominas, sudeste do estado, como autor de vários roubos a mão armada no município foi preso por policiais militares do 19° Batalhão nesta sexta-feira (16). Uma arma de fogo foi apreendida durante a ação policial.

A PM recebeu denúncias feitas por populares, no bairro Nagibão 3, sobre dois homens que estariam cometendendo delitos utilizando uma arma de fogo. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram dois suspeitos, que iniciaram fuga ao perceber a aproximação das viaturas.

A dupla pulou vários muros e, ao ver que ainda estavam sendo seguidos pela Polícia, um deles fez um disparo de arma de fogo contra os agentes, que também realizaram disparos. Ninguém ficou ferido.

Cercado, um dos suspeitos entrou em uma casa e chegou a tomar uma mulher de refém, mas logo se rendeu e foi preso pelos policiais. Ele portava uma arma de fabricação caseira , calibre 36, com uma munição intacta e uma deflagrada, além de R$120,00 em dinheiro, provavelmente produto dos roubos cometidos.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paragominas. O outro suspeito conseguiu fugir e a PM permanece em busca.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.