6° BPM intensifica ações com recaptura de foragidos e apreensão de drogas

Nesta sexta-feira (16), policiais militares que atuam no 6° Batalhão (6° BPM) intensificaram ações preventivas que resultaram na apreensão de drogas, recaptura de foragidos e prisão de um homem suspeito de roubo em três bairros do município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

WhatsApp Image 2021 07 16 at 18.10.46Divulgação: 6º BPM

No 40 Horas

No início da manhã, uma equipe da unidade realizava policiamento pelo bairro 40 Horas, quando viu um homem em atitude suspeita que trafegava em uma moto. Ele recebeu voz de parada, mas não obedeceu e prosseguiu em fuga. O homem foi capturado logo em seguida e com ele foram encontrados três celulares e um simulacro de revólver. Ele é suspeito de realizar roubos naquela área e foi conduzido para a Seccional Urbana da Cidade Nova.

Icuí-Guajará

Equipes do 6° Batalhão receberam denúncias anônimas informando que um homem foragido da Justiça Estadual e conhecido pela Polícia por sua extensa ficha de crimes estava vendendo drogas junto de outro suspeito. A equipe policial foi até a rua Hailton Alves e conseguiu localizar os homens, que estavam em uma moto. O foragido da Justiça chegou a apresentar uma identidade falsa para tentar enganar os militares.

Com a dupla, foram encontradas 42 porções de maconha, duas porções grandes da mesma droga, uma barra de cocaína, uma balança de precisão e dois celulares. Todo o material apreendido foi apresentado junto dos suspeitos na Seccional da Cidade Nova.

WhatsApp Image 2021 07 16 at 18.08.06Divulgação: 6º BPM

No Curuçambá

Outra equipe do 6° Batalhão também recapturou um foragido da Justiça, no bairro do Curuçambá. Contra ele, havia um mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pela Vara Criminal de Ananindeua. O foragido foi apresentado à autoridade policial e está a disposição da Justiça.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.