Em Redenção, PM apreende arma de fogo com suspeito de violência doméstica

0acdc070 a326 4f22 9583 11ec1b89b6d0Divulgação: 7º BPM


Um homem foi preso por equipes da Rondas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 7° Batalhão da Polícia Militar, com sede no município Redenção, na região sudeste do Estado, por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. 

Os militares realizavam rondas no bairro Novo Horizonte quando ouviram diversos disparos de arma de fogo ao verificar a origem dos tiros foram abordados por uma senhora que informou que seu marido havia lhe ameaçado com uma arma de fogo, e agredido sua genitora com um tapa no rosto, além de ser responsável pelos disparos ouvidos pelos agentes. A vítima informou ainda que o suspeito fugiu a pé ao perceber a chegada dos militares.

Foram iniciadas buscas ao homem que foi localizado em uma via próxima. Ele ainda resistiu à abordagem, porém foi contido pelos agentes que encontraram com ele uma pistola PT 917, calibre 9MM. Na delegacia a autoridade policial autuou o suspeito por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo em via pública, desobediência e resistência.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.