9º BPM prende mulher e apreende menor por tráfico de drogas

Os militares do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) prenderam uma mulher por tráfico de entorpecentes e apreenderam um menor por ato infracional análogo ao mesmo crime, no município de São Sebastião da Vista, no arquipélago do Marajó. A ação da PM ocorreu na no início da noite deste domingo (18) e resultou também na apreensão de mais de um quilo de maconha, um notebook, celulares e uma quantia em dinheiro.

WhatsApp Image 2021 07 19 at 16.31.30Divulgação: PM

Os militares realizavam o policiamento na orla da cidade, quando foram informados sobre uma dupla armada que estaria cometendo roubos e que fugiu pela Passagem Fogueteiro, em São Sebastião da Boa Vista. Os policiais foram até o local e observaram um homem fugir e entrar em uma residência ao notar a aproximação da viatura. A PM realizou buscas, mas a dupla conseguiu fugir do local pelos telhados das casas vizinhas.

A mulher de um dos suspeitos foi presa pela PM, após os militares apreenderam na casa dela as drogas, os aparelhos eletrônicos e a quantia em dinheiro. Um adolescente que estava no local também foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião da Boa Vista por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

O material foi apresentado para as providências cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.