PM prende suspeito de tráfico de drogas em Santana do Araguaia

aca5e26c 039b 46cc af01 432ed814ae6bDivulgação: 30ª CIPM



Um homem foi preso durante uma abordagem realizada, nesta segunda-feira (19), por equipes da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar (30ª CIPM), que atuam no município de Santana do Araguaia, na região, sudoeste do Estado. Com ele os agentes apreenderam entorpecentes, dois veículos e três aparelhos celulares.

Os agentes realizavam ações de policiamento de rotina, como rondas e abordagens a pessoas e veículos, quando um jovem que transitava em uma motocicleta, fugiu ao perceber a aproximação da equipe. Após um breve acompanhamento, o suspeito tentou esconder- se em uma residência no bairro Seringal, três homens conseguiram fugir do local ao notar a chegada dos militares. O suspeito foi localizado escondido no quintal da casa e com ele foi encontrado 4.5 kg de maconha, uma pequena porção de crack, uma balança de precisão, além da motocicleta usada na fuga e de um automóvel que estava na residência.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para a autoridade policial de plantão, juntamente com o entorpecente e os veículos apreendidos.

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.