Ciptur realiza prisão em flagrante por roubo em Belém

Uma equipe da Companhia Independente de Polícia Turística (Ciptur), unidade que integra o Comando de Policiamento Especializado (CPE), prendeu um homem em flagrante, logo depois dele ter cometido crime de roubo no bairro da Marambaia, em Belém.

A ação policial ocorreu na tarde deste sábado, 24, no momento em que os agentes da PM foram acionados por populares, que informaram que dois homens armados haviam acabado de praticar roubo às proximidades.

Os policiais militares saíram em diligências e rapidamente, conseguiram observar um homem tentando fugir com uma mochila nas costas, o que presumia ser ele um dos suspeitos envolvidos no crime.

No momento em que realizavam as buscas na mochila, os policiais encontraram quatro aparelhos celulares e um cartão de crédito. Momentos depois, duas pessoas reconheceram o suspeito e disseram que também teriam sido vítimas de roubo.

Diante das evidências, o homem confessou os crimes e apontou o local onde teria jogado um revólver calibre 38, que foi apreendido e apresentado, juntamente com o suspeito, na Seccional Urbana da Marambaia para a realização dos procedimentos administrativos de competência da Polícia Civil do Estado.

WhatsApp Image 2021 07 25 at 11.52.49Divulgação: PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.