Em Santarém, 1ª Cipamb apreende veículo com crack, maconha e uma pistola

trfcnweaklA256Divulgação: 1ª CIPAmb

Após abordarem um veículo que trafegava pela PA-370, militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Ambiental (1ª CIPAmb) prenderam duas pessoas por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (04), no município de Santarém, região do Baixo Amazonas. No carro foram encontrados uma pistola, 255 gramas de maconha, uma pedra de crack e mais de R$400,00 em dinheiro.

A equipe policial fazia rondas próximo à comunidade de Perema quando se deparou com o veículo onde estavam os suspeitos. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos aceleraram o veículo e não obedeceram a ordem de parada dada pelos policiais que iniciaram o acompanhamento pela PA-370. O condutor foi alcançado e durante a abordagem sacou uma pistola para atirar contra os policiais, mas foi contido.

O suspeito foi atingido e chegou a ser levado para receber atendimento médico mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os outros dois ocupantes do veículo foram presos e apresentados junto com o material apreendido para a delegacia do município de Santarém onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

CCRDOTRFCSTRW5A3SDivulgação: 1ª CIPAmb

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.