3ª CIPM prende homem com mais de 2 quilos de drogas em Vigia de Nazaré

WhatsApp Image 2021 08 06 at 08.15.57Objetos utilizados na embalagem das drogas para a venda, dinheiro e as drogas apreendidas./ Divulgação: PM

Durante a manhã desta quinta-feira (05), policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) apreenderam mais de 2 quilos de drogas e R$ 4.365, em Vigia de Nazaré, no nordeste do Pará. Um homem foi preso por tráfico de drogas.

Os policiais militares estavam realizando rondas ostensivas pelo bairro Bariri, quando viram um homem conversando com um mototaxista, que fugiu assim que percebeu a chegada da viatura. O suspeito foi capturado e após a abordagem pessoal, foi encontrado com ele duas porções de oxi.

Momentos depois, os policiais foram até a residência do suspeito e com a permissão da sua companheira, realizaram revistas pelo local. Foram encontrados nos compartimentos do domicílio, mais de dois quilos de maconha, 308g de oxi, 489g de cocaína, duas balanças de precisão, dois celulares, jóias e R$ 4.365.

Com o apoio de outra equipe, os policiais conduziram o suspeito junto do material apreendido para a Unidade Integrada de Polícia (UIP) de Vigia de Nazaré.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.