Denúncia leva PM a apreensão de armas e maconha em São Caetano de Odivelas

WhatsApp Image 2021 08 06 at 13.58.11Armas e drogas apreendidas pela ROCAM da 3ª CIPM. Divulgação: PM

Uma ação dos policiais militares que atuam na Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas (Rocam) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), resultou na apreensão de duas armas de fogo e meio quilo de maconha nesta sexta-feira (06), em São Caetano de Odivelas, no nordeste do Estado.

Uma denúncia anônima informou os policiais de que homens estavam ameaçando moradores da comunidade Marabitana, zona rural de São Caetano de Odivelas. Equipes foram até o local e com a ajuda de populares, localizaram a residência onde os suspeitos estavam escondidos.

Foi realizado o cerco policial na residência, quando um dos homens saiu da casa armado e efetuou disparos contra os militares. Após a troca de tiros, o suspeito foi atingido. Nos fundos da casa, um outro homem também saiu disparando contra os policiais e foi atingido durante a troca de tiros. Eles foram conduzidos para o Hospital do município, porém vieram a óbito depois.

Com os dois homens, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira calibre. 38, uma espingarda calibre. 12 com duas munições intactas e uma mochila com mais de meio quilo de maconha e uma balança de precisão. A droga e as armas apreendidas foram apresentadas na Delegacia de São Caetano de Odivelas, onde a ocorrência foi registrada.

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.