10º BPM apreende 120 porções de maconha num terreno em Icoaraci

WhatsApp Image 2021 08 12 at 10.49.43As drogas apreendidas pela PM estavam escondidas atrás de uma árvore./ Divulgação: CPC II

Policiais militares do 10º Batalhão (10º BPM), unidade que é vinculada ao Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), apreenderam nesta quarta-feira (11), 120 porções de maconha em um terreno abandonado no distrito de Icoaraci, em Belém. Um homem foi preso por tráfico de drogas.

Denúncias anônimas, realizadas por populares, informaram os policiais sobre um homem que estava vendendo drogas em um terreno na rua Elcione Barbalho, no bairro Maracacuera. Os policiais militares foram averiguar as informações e localizaram o suspeito no endereço apontado.

O homem confessou que vendia drogas e levou os militares até o esconderijo da mercadoria, que estava atrás de uma árvore. No local, foram encontradas 120 porções de maconha. O criminoso foi apresentado junto com o material apreendido na Seccional de Polícia Civil de Icoaraci, para a realização dos procedimentos administrativos.

 

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.