20ª CIPM prende suspeitos de tráfico em Muaná

WhatsApp Image 2021 08 12 at 14.21.01Divulgação: PM

Os militares da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM) prenderam um grupo suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no município de Muaná, no arquipélago do Marajó. Durante a ação, realizada por volta das 15h desta quarta-feira (11), foram apreendidos pela PM drogas, celulares, dinheiro e outros objetos com os suspeitos.

Por meio de uma abordagem preventiva realizada no município, os militares encontraram uma pedra de oxi com uma mulher e mais uma quantia em dinheiro. A PM realizou diligências e chegou até a casa da pessoa que teria fornecido o entorpecente. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos de forma hostil por uma outra mulher que estava no local e que agrediu um dos policiais.

O suspeito de ter fornecido a droga foi encontrado pelos policiais e confessou que jogou os entorpecentes pela janela da residência. A PM apreendeu 5 pedras de substância semelhante a oxi, 4 aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, e outros objetos. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.