PM consegue evitar que jovem cometa suicidio em igreja no interior do Estado

No Início da madrugada desta segunda-feira (23), policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), que atuam no município de Tailândia, na região nordeste do Estado, conseguiram evitar que uma jovem cometesse suicídio em uma igreja da cidade.

A equipe foi informada que uma mulher havia subido no telhado da igreja de São Francisco, aparentando estar desorientada e tentando se enforcar com um fio elétrico preso à cruz central da igreja. No momento que os agentes chegaram ao local foram informados por populares que a moça já estava quase desfalecida e com um fio elétrico amarrado em seu pescoço.

Os militares conseguiram escalar o prédio e retiraram o fio elétrico, que estava enrolado no pescoço da vítima. A jovem já se encontrava desacordada e sem sinais de respiração aparente, após à realização dos procedimentos de reanimação, a mulher acordou e foi conduzida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral da Tailândia, onde recebeu atendimento médico.

 

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.