6ª CIPM recupera celulares roubados de clínica médica em Tailândia

WhatsApp Image 2021 08 24 at 13.39.17 1Divulgação: PM

Após um roubo em uma clínica médica durante esta segunda-feira (23), policiais militares que atuam na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) conseguiram recuperar cinco celulares no município de Tailândia, nordeste do Pará. Os policiais também prenderam o homem que cometeu o crime.

No início da manhã, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo, em uma clínica médica no centro comercial de Tailândia. Eles foram até o estabelecimento, onde as vítimas contaram que um homem armado entrou no local e levou cinco celulares, e uma quantia em dinheiro.

Com o apoio de uma outra guarnição, os militares levantaram informações e conseguiram localizar a residência do suspeito. O criminoso não estava lá, porém, populares contaram que ele estava escondido em uma casa na mesma rua.

Os policiais foram até o imovel e encontraram o homem, que confessou o crime. Ele também disse que já tinha passagem pela Polícia e que era ‘’torre’’ de uma facção criminosa. Os cinco celulares recuperados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da Tailândia.

 

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.