Unidade da PM terá sede em shopping de Ananindeua

IMG 2349Renata Costa - SD PM

O Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), uma das unidades mais tradicionais da Polícia Militar, ganhará casa nova ainda neste ano.

A transferência da sede do CPRM foi assinada na tarde desta quarta-feira, 25, pelo Comandante-Geral, Coronel Dilson Júnior, durante reunião com representantes de um shopping comercial de Ananindeua.

IMG 2333Renata Costa - SD PM

O comandante da unidade, coronel Juniso Honorato, que contribuiu para a viabilização da parceria, também participou do encontro, que ocorreu no Quartel do Comando-Geral, em Belém, e foi marcado pela assinatura do Termo de Cessão de um galpão no shopping Metrópole para a PM.

Desta forma, a unidade deixará de dividir o mesmo prédio ocupado pelo 6° Batalhão - no conjunto Cidade Nova VI -, e será transferida para o shopping comercial, situado na avenida Mário Covas, próximo à rodovia BR-316, em Ananindeua, pelos próximos cinco anos, inicialmente.

IMG 2321Renata Costa - CB PM

"Sempre buscamos oferecer serviços e atendimento humanizado aos nossos clientes e nada melhor do que trazer a PM para dentro do nosso shopping e, assim, garantir ainda mais segurança para cerca de 25 mil pessoas que transitam diariamente pelo nosso shopping", frisou o superintendente do shopping Metrópole, Antônio Marivieiro.

"Podemos dizer que a assinatura desse termo de cessão é um marco histórico para a PM, que vai poder contar com um espaço privilegiado e de excelente infraestrutura. Essa é uma parceria em que todos saem ganhando, a PM, com uma nova sede; shopping, clientes e lojistas com mais segurança", falou o Comandante-Geral, Coronel Dilson Júnior.

IMG 2328Renata Costa - SD PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.