Em Tailândia, 6ª CIPM prende grupo suspeito de roubo de veículo e tráfico de drogas

f6c6a103 0b45 4b68 bb3f 026b2dfbce55Foto: Divulgação

Dois homens e uma mulher foram presos, nesta quinta-feira (26), suspeitos de envolvimento em roubo de veículo e tráfico de drogas no município de Tailândia, no Nordeste do estado. Seis aparelhos celulares e 175 porções de entorpecentes foram apreendidos durante a ação policial, que também recuperou três motocicletas roubadas.

Equipes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizavam policiamento na rodovia PA-150, quando viram um homem que tinha as mesmas características do que, no dia anterior, havia roubado uma motocicleta.

aaaaaa2222Foto: Divulgação

Durante a abordagem, o suspeito confessou ter roubado a motocicleta e informou aos policiais que trocou o veículo por drogas em um bar que fica em uma comunidade conhecida como "Vila Macarrão". A equipe policial foi até o local e ao chegarem no endereço flagraram um homem e uma mulher embalando a droga. A dupla ainda tentou fugir mas foi detida pelos policiais.

No local foram encontrados mais de 175 papelotes de entorpecentes, seis aparelhos celulares e três motocicletas com registro de roubo, das quais duas foram trocadas por drogas pelo primeiro suspeito. Todo o material foi apreendido e apresentado junto com os suspeitos na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.