PM desarticula ponto de tráfico de drogas no interior do Estado

067308e7 af60 4268 9e92 00de63d872abDivulgação: 32º BPM

Uma mulher foi presa durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada neste sábado (28), no município de Baião, na região nordeste do Estado, por policiais militares do 32º Batalhão da Polícia Militar (32° BPM). Na ação os agentes apreenderam entorpecentes e dinheiro.

Após receber diversas denúncias informando que uma residência estaria sendo utilizada como ponto de vendas de drogas a unidade organizou a operação "Trovão", que contou com apoio do setor de Inteligência do Comando de Policiamento Regional IX (CPR IX).  Os policiais verificavam o fato, quando presenciaram a suspeita, apontada pelas denúncias, vendendo entorpecentes na frente da residência. Na abordagem foram apreendidos 56 papelotes de cocaína, 63 papelotes de maconha, 403g da mesma droga, uma televisão, cinco aparelhos celulares e R$ 111,75.

Todo material apreendido foi encaminhado, juntamente com a suspeita, para a delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados para a autoridade policial de plantão.