29ª CIPM apreende drogas, munições e veículo usado para distribuir drogas em Óbidos

4ac1aeb2 a905 4291 ad7f a9b628e28de2Foto: Divulgação

Uma ação conjunta entre a 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (29ª CIPM) e Polícia Civil resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas, no município de Óbidos, Região do Baixo Amazonas. Um veículo, munições e uma expressiva quantidade de drogas foram apreendidos durante a ação que aconteceu neste domingo (29).

Os militares foram acionados para ir até a residência do suspeito que além de comercializar drogas já vinha sendo acusado de vários delitos na área. Ao chegarem no local, os policiais realizaram a revista domiciliar, que foi autorizada pelo suspeito, e durante a revista encontraram no local dois cartuchos de munição, pólvora e chumbo.
Ao ser questionado, o suspeito também levou a equipe policial até um casebre de palha onde guardava os entorpecentes e com a chegada da Polícia no local, três homens conseguiram fugir pela mata deixando para trás um veículo, uma expressiva quantidade de drogas e munições.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia do município de Óbidos onde passou pelos procedimentos cabíveis.

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.