PM apreende arma de fogo e prende suspeito de roubos em Marabá

  

Equipes da Ronda Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Grupamento Tático Operacional (GTO), da 1ª Companhia Independente de Operações Especiais (1ª Cime), com sede no município de Marabá, na região sudoeste do Estado, prenderam, nesta segunda (30), um homem suspeito de participar de um grupo responsável por diversos roubos no município.


A unidade foi informada que o grupo estaria escondido em uma vila de kitnet, localizada na passagem Santa Rosa, na Velha Marabá e organizou uma ação para verificar as informações. Ao perceber a chegada dos militares, três homens que estavam na rua correram para dentro da vila, um deles foi preso e na abordagem foi encontrado com ele um revólver calibre .38, com seis munições. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

O homem, que apresentou um documento de identificação com indícios de fraude, foi conduzido, juntamente com a arma de fogo apreendida, para a delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi apresentado para a autoridade policial de plantão.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.