Banda da PM promove espetáculo musical em shopping de Ananindeua

IMG 3740Josuelton Chagas - CB PM

A Banda de Música e Sinfônica da Polícia Militar realizou, na noite desta quinta-feira, 9, uma apresentação especial em shopping comercial de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

A atração musical foi prestigiada pelo Diretor-geral do Departamento-Geral de Pessoal (DGP), Coronel Fernando Bilóia, e pôde ser acompanhada de perto por visitantes e representantes do shopping center, localizado na avenida Mário Covas, próximo à rodovia BR-316.

WhatsApp Image 2021 09 10 at 12.39.19 1Josuelton Chagas - CB PM

Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial do Estado - título concedido em janeiro deste ano pelo governador Hélder Barbalho e pela Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) -, a Banda de Música da PM é um dos principais instrumentos de integração entre a Corporação e a sociedade paraense.

"Esta é a segunda vez que recebemos a Banda de Música da Polícia Militar e isso é um grande privilégio que o shopping Metrópole compartilha com seus funcionários e clientes. As nossas portas sempre estarão abertas para receber os integrantes da Polícia Militar, seja por meio das apresentações musicais ou de outras parcerias futuras", frisou o gerente de marketing, Ygor Brasil.

WhatsApp Image 2021 09 10 at 12.39.19 2Josuelton Chagas - CB PM

"A Banda de Música e Sinfônica da Polícia Militar é uma das mais antigas do Brasil, com 167 anos de história, caminhando para os 168. E ela é sempre motivo de muito orgulho para todos nós, pois ela eleva o nome da instituição, fortalece a cultura e promove a aproximação com a comunidade", relatou o Coronel Fernando Bilóia, que além de estar a frente da DGP, também responde pela chefia da Ajudância-geral da PM.

WhatsApp Image 2021 09 10 at 12.39.19Josuelton Chagas - CB PM

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.