PM prende casal que comercializava drogas em condomínio de Ananindeua

d82d2c98 98cb 4610 aa52 f85121b644a0Divulgação: 2ª CIPM

Uma equipe do 30º Batalhão, unidade que integra o Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), prendeu, na tarde desta quinta-feira, 16, um casal que comercializava drogas em condomínio popular, no município de Ananindeua, na Grande Belém.

Os policiais militares estavam realizando ações de policiamento ostensivo no conjunto Torres do Aurá, situado no bairro das Águas Brancas, quando conseguiram interceptar uma suspeita, que havia acabado de repassar um embrulho para outra mulher que passava pelo local.

Com a fornecedora, a PM apreendeu três papelotes de óxi (cocaína oxidada) e uma pequena quantia em dinheiro. Na ocasião, a suspeita alegou que os entorpecentes pertenciam ao companheiro e que ele estaria escondido em um dos apartamento do residencial.

Os policiais militares foram até o local informado e encontraram o homem e mais 44 papelotes de óxi. O casal foi preso, em flagrante, e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Aurá para a realização dos procedimentos necessários.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.