3ª Cime recupera veículo roubado e apreende arma de fogo

Militares da 3ª Companhia Independente de Missões Especiais (3ª Cime) apreenderam uma arma de fogo calibre .38 e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada na noite desta terça-feira (21), em Castanhal, município da Região Metropolitana de Belém.

Os policiais faziam rondas pelo bairro do Ianetama, quando foram acionados pela vítima, que informou ter tido a motocicleta roubada por dois suspeitos. Diante das informações, os militares iniciaram o acompanhamento da dupla que fugiu em direção ao bairro Jaderlândia.

WhatsApp Image 2021 09 22 at 13.18.16Foto: Divulgação PM

De acordo com os policiais, outros quatro suspeitos, que também estavam em motocicletas, fugiram para evitar a abordagem. Um deles que estava sozinho parou a moto e efetuou vários disparos contra a equipe policial. Durante a troca de tiros o suspeito foi atingido e chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Os militares conseguiram recuperar duas motocicletas e apreenderam a arma de fogo usada pelo suspeito. O material foi apresentado na Seccional de Castanhal, onde foram tomadas as providências cabíveis e a vítima, após abrir o Boletim de Ocorrência, teve o veículo recuperado.

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.