Em Santo Antônio do Tauá, BPRv aprende duas armas de fogo e mais de R$10 mil

f9ca8f80 b766 46a4 8051 53925d2cbdd5Divulgação: BPRv

Durante ações de fiscalização e orientação na PA-140, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prendeu duas pessoas na manhã desta quarta-feira (22) e apreendeu duas armas de fogo no município de Santo Antônio do Tauá, Região Metropolitana de Belém.

A primeira prisão aconteceu quando os militares abordaram uma caminhonete e o condutor apresentou comportamento suspeito. Durante a revista veicular os policiais encontraram uma pistola, munições e ainda a quantia de mais de R$10 mil. Ao ser questionado, o homem afirmou possuir porte do armamento, porém não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a alegação. O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Em ato contínuo, outra equipe do BPRv apreendeu também uma pistola, 35 munições e três carregadores após revistar um veículo que trafegava pela PA-140. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Tauá, para as providências legais cabíveis.

ctrvdgbDivulgação: BPRv

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.