Em Salinópolis, 1ª CIPM prende três pessoas por tráfico de drogas

 

WhatsApp Image 2021 09 26 at 09.17.41Divulgação: PM

O Grupamento Tático Operacional da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) prendeu duas mulheres e um homem flagrados com 24 porções de maconha e oxi na madrugada deste sábado (25), em Salinópolis, no Nordeste do estado.

Os policiais faziam rondas ostensivas no bairro Atlântico 2 e perceberam uma movimentação incomum em um terreno baldio. Ao verem a aproximação da PM, pessoas que estavam no local fugiram, mas a equipe fez buscas no local e encontrou dentro de uma mochila um aparelho DVD.

Os militares foram até a casa localizada em uma parte do terreno e conseguiram localizar a proprietária que, à princípio, negou conhecer as pessoas que lá estavam, e permitiu a entrada dos policiais na residência. Após buscas, foram encontradas com ela duas pedras de oxi e outras 22 porções de maconha atrás de uma TV. A mulher confessou que estava vendendo drogas com o namorado, que conseguiu fugir com a chegada da PM.

Ela e outras duas pessoas encontradas no local foram presas em flagrante e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.