Seis pessoas são presas em operação das Polícias Militar e Civil

WhatsApp Image 2021 09 28 at 08.36.35Foto: Divulgação PM


Uma ação integrada entre policiais militares da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (29ª CIPM) e agentes da Polícia Civil prendeu seis pessoas, nesta segunda-feira (27). A ação ocorreu durante uma tentativa de entrega de drogas no município de Óbidos, no oeste do Estado. Com os suspeitos, foram apreendidos drogas e mais de 7 mil reais em dinheiro.

Denúncias anônimas levaram a policiais militares a informação de que dois homens iriam fazer uma entrega de drogas na casa de um outro suspeito de tráfico no bairro Perpétuo Socorro. Ao solicitarem apoio da Polícia Civil, os agentes constataram que as pessoas citadas na denúncia já eram investigadas por envolvimento em facções criminosas e tráfico de drogas.

Os policiais foram até o local e prenderam um homem suspeito. Na casa, foram apreendidos 48 porções de crack, maconha, jóias, balança de precisão, materiais usados no preparo de entorpecentes para a venda, cinco celulares e R$7.870 em dinheiro. Todos que estavam no local foram conduzidos, junto do material apreendido, para a Seccional de Polícia Civil de Óbidos.

WhatsApp Image 2021 09 28 at 08.36.36Foto: Divulgação PM

Ação Contínua

Os agentes prosseguiram com as ações para capturar os outros dois suspeitos e localizaram a dupla na rua Almirante Barroso, ao lado da Delegacia. Um deles chegou a resistir à prisão, mas ambos foram capturados pelos policiais. Uma outra busca foi feita na casa de um dos suspeitos, local em que foram encontradas porções de crack e jóias. Os dois homens também foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Óbidos, para a realização dos procedimentos adequados.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.