Homem é preso por tráfico durante operação integrada entre PM e PC

Uma operação integrada entre equipes das polícias Civil e Militar culminou na prisão de um homem por tráfico de drogas no município de Placas, região sudeste do Estado.

Os policiais militares que atuam no 69° Posto Policial Destacado (PPD), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional X (CPR X), foram acionados, na manhã desta quinta-feira, 30, para verificar uma ocorrência de tráfico no bairro Boa Esperança.

Os agentes de segurança pública cercaram a casa apontada nas denúncias e conseguiram encontrar um homem suspeito. No local foram encontrados 23 papelotes de crack e R$ 610,00 em dinheiro. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município.

WhatsApp Image 2021 10 01 at 17.26.07Divulgação: PM