PM recupera celulares roubados e prende três homens em Ananindeua

WhatsApp Image 2021 10 03 at 15.01.49Divulgação PM

Em ação rápida, equipes do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM), unidade que de integra o Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), recuperaram aparelhos celulares, apreenderam drogas e prenderam três suspeitos de roubo, em Ananindeua, na Grande Belém.

A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira, 1°, logo depois da unidade ser acionada para atender a uma ocorrência de roubo a funcionários de uma escola situada no bairro do Jaderlândia.

De posse das informações das vítimas, os agentes da PM identificaram o primeiro suspeito, momentos depois. Ele confessou ter participado do crime e se comprometeu a mostrar onde estavam os produtos do roubo e o esconderijo dos outros comparsas.

Os policiais militares se deslocaram até o bairro do Coqueiro e localizaram dois suspeitos em uma casa. No local, foram encontrados 39 embalagens de pedra de óxi (cocaína oxidada), 15 papelotes de maconha, 13 de cocaína e 15 aparelhos celulares. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da Jaderlândia.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.