CPC II intensifica ações de combate a criminalidade

As unidades que compõem o Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), que atuam na capital paraense intensificaram a realização operações de abordagens, barreiras, incursão e saturação e outras ações de policiamento com objetivo de evitar a ocorrência de crimes como tráfico de drogas, roubos, furtos, homicídios e latrocínios, entre outras ações delituosas nos bairros e distritos que compõem a área de circunscrição do CPC II.

26º Batalhão

Na tarde deste domingo (03), uma equipe que realizava rondas ostensivas na avenida Paulo Costa, no distrito de Outeiro, quando foram informados por populares que um homem estaria vendendo drogas em via pública, os agentes conseguiram localizar um  suspeito com as características repassadas na denúncia e com ele foram encontrados nove papelotes de maconha e cinco de cocaína. o suspeito foi encaminhado para a Seccional Urbana de Icoaraci, onde ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, pela autoridade policial de plantão.

Motopatrulhamento CPC II

Em outra abordagem realizada neste domingo (03), por equipes do motopatrulhamento do CPC II, na passagem Dr. José Maria da Costa, no bairro da Agulha em Icoaraci, os agentes conseguiram apreender 45 papelotes de pasta base de cocaína e um rádio de transmissão. Três homens que estavam com o entorpecente conseguiram fugir para uma área de mata ao perceber a chegada dos militares.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.