3ª CIPM localiza casa usada como ponto de venda de drogas em Vigia

a332d32b 7bf8 4189 9a02 c4b083130494Foto: Divulgação

Em ação de combate ao tráfico de drogas, equipes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) localizaram uma casa usada como local de armazenamento e venda de drogas no município de Vigia, Nordeste paraense. Durante a ação, ocorrida na noite desta quinta-feira (14), a equipe policial apreendeu uma expressiva quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo.

Os militares chegaram até o local após receberem informações de que um homem estaria vendendo drogas na avenida Tancredo Neves, e possivelmente estaria armado. Ao chegarem até o endereço informado, os policiais foram recebidos com vários disparos de arma de fogo realizados pelo suspeito, que tentou correr para dentro da casa onde morava, mas durante a troca de tiros foi atingido. O homem chegou a ser levado para o hospital onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na casa onde ele morava foram encontrados uma barra de maconha pesando 1.136kg, 656 gramas do mesmo entorpecente, 49 gramas de óxi, duas balanças de precisão, uma arma de fogo e ainda um caderno contendo anotações.

Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia de Vigia, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.