Operação Overlord apresenta resultados expressivos no nordeste paraense

WhatsApp Image 2021 10 17 at 11.21.52Divulgaçâo: CPR VII

A Polícia Militar do Pará deflagrou nesta sexta-feira, 15, a operação "Overlord" em todo o Estado para intensificar a ostensividade e garantir mais segurança em todo o Estado.

Durante a operação preventiva no nordeste paraense, o Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), sediado no município de Capanema, apresentou resultados expressivos na área de circunscrição da unidade.

Augusto Corrêa

Equipes do 33° Batalhão terminaram a sexta-feira com produtividade de duas prisões por tráfico de drogas, duas motocicletas apreendidas, uma prisão por receptação, um foragido recapturado e diversas drogas apreendidas.

Somente em Augusto Corrêa, um homem, que estava foragido do Sistema Penitenciário foi surpreendido pelas equipes da unidade em uma área de mata, localizada na comunidade Pirateua (zona rural da cidade). Trinta e seis porções de pasta-base de cocaína, além de embalagens de óxi (cocaína oxidada) e maconha também foram encontradas com o homem, que foi conduzido, juntamente com o entorpecente apreendido para a Delegacia de Polícia Civil do município.

WhatsApp Image 2021 10 17 at 11.19.20Divulgaçâo: CPR VII

Salinópolis

Equipes de motopatrulhamento da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) realizavam ações de policiamento ostensivo na cidade quando se depararam com um homem conduzindo uma motocicleta de cor vermelha, sem emplacamento. Durante a consulta ao número do chassi, foi verificado que se tratava de veículo com registro de roubo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Também em Salinas, dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Bom Jesus depois de serem flagrados pela PM portando 23 papelotes de maconha e 14 de óxi. A dupla foi apresentada junto com o entorpecente até a delegacia da cidade.