Alunos do VII CTMon realizam visita ao RPMont do Polícia Militar do DF

nlkdjfisdDivulgação

Os alunos do VII Curso de Tropa Montada (VII CTMon) do Regimento de Polícia Montada (RPMont), unidade subordinada ao Comando de Missões Especiais (CME) participam nesta segunda e terça-feira (18 e 19), de uma visita à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Na ocasião, os militares participam de uma programação que inclui uma visita técnica ao “Regimento Coronel Rabelo”, a Cavalaria da PMDF.

IMG 20211019 WA0040Divulgação

Durante a programação, que iniciou nesta segunda-feira, os 18 alunos do curso receberam instruções e demonstrações relacionadas com a atividade da unidade militar, bem como realizaram uma visita técnica nas instalações do Regimento, conhecendo assim a rotina da tropa de policiamento diário, choque e projetos sociais desenvolvidos na unidade.

IMG 20211019 WA0028Divulgação

Durante a tarde, os militares da PMPA tiveram um encontro com o Comandante-Geral da PMDF, Coronel Márcio Cavalcante Vasconcelos. Na ocasião, foi entregue pelo Tenente-Coronel Tanner Nunes, comandante do RPMont da PMPA uma lembrança para materializar o momento.

IMG 20211019 WA0038Divulgação

A visita à cóirmã ocorre até hoje com uma programação elaborada pela PMDF, onde serão realizadas instruções com noções de abordagens e atividades de saltos com provas de obstáculos.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.