Em apenas um dia, 6° BPM recaptura dois foragidos da justiça

Ações ostensivas realizadas por equipes do Motopatrulhamento do 6° Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) resultaram na recaptura de dois foragidos da justiça durante a noite desta quarta-feira (20), em Ananindeua Região Metropolitana de Belém.

A primeira prisão aconteceu após os militares apurarem informações acerca do primeiro suspeito que estaria morando em uma casa localizada no bairro da Cidade Nova 6. Os militares foram até a rua WE-79 e após a abordagem do homem os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem foi preso e conduzido até a Seccional da Cidade Nova para os procedimentos cabíveis.

Em ato contínuo, a equipe policial fazia rondas pela Cidade Nova quando se deparou com um homem que apresentou nervosismo ao se deparar com a presença da Polícia. Durante a abordagem do suspeito, os militares verificaram que havia um mandando de prisão aberto contra o suspeito que já tinha passagem pela Polícia pelos crimes de furto, corrupção de menores e associação ao tráfico de drogas, ainda de acordo com os militares o suspeito estava foragido desde março de 2020.

O homem então foi preso e conduzido até a Seccional da Cidade Nova onde passou pelos procedimentos legais cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.