Rotam prende grupo por roubo e recaptura foragido

IMG 20211025 WA0060 1Divulgação: Rotam

Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas da Polícia Militar (Rotam) prenderam três pessoas por roubo e recapturaram um homem, que estava com mandado de prisão em aberto, na noite de sexta (22), em Belém.

Duas mulheres e um homem foram detidos, suspeitos de roubar um automóvel na Avenida Gentil Bittencourt com Travessa Quintino Bocaiúva. A quarta pessoa foi presa na Avenida Pedro Álvares Cabral. O homem, que usava tornozeleira eletrônica, tinha um mandado de prisão contra si e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da Sacramenta.

Os militares prenderam o trio suspeito após serem informados de que um homem teve o carro roubado e, temendo pela própria vida, se jogou para fora do veículo em movimento. Os agentes iniciaram as buscas e logo encontraram os acusados, que carregavam um simulacro de arma de fogo, uma faca e smartphones. Os suspeitos e os itens foram encaminhados às autoridades policiais.

O quarto homem foi apreendido pelos militares pois havia um mandado de prisão por roubo, em nome do acusado, expedido pela 5º Vara Criminal de Belém. O réu, que já estava com monitoramento eletrônico, também foi encaminhado para a 1ª Seccional Urbana da Sacramenta.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.