Policiais prendem três homens e apreendem quase 2kg de drogas

IMG 20211025 WA0063Divulgação: 23º BPM

Na madrugada desta segunda (25), agentes do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam três homens, suspeitos de tráfico de entorpecentes em Canaã dos Carajás, Sudeste do Estado. Com eles, foram apreendidos 1,9 quilos de droga similar à maconha e 4 gramas de cocaína.

A ação começou durante rondas ostensivas feitas pelos policiais nas ruas da cidade. Um suspeito foi abordado com uma pequena quantidade de entorpecentes semelhantes a maconha e cocaína. O homem disse aos agentes que havia outra porção de drogas em sua residência e os agentes foram verificar o relato.

Ao chegarem na moradia, os policiais encontraram 10 papelotes de entorpecentes similar a cocaína e questionaram o homem sobre a origem da droga. O acusado informou o nome e o endereço do vendedor, e os militares se dirigiram ao local indicado.

IMG 20211025 WA0064Divulgação: 23º BPM

Quando aproximavam-se da casa do suposto traficante, os militares o avistaram saindo da residência com uma bolsa. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito tentou livrar-se da bolsa, mas foi detido pelos policiais, que encontraram sete embrulhos e uma barra de entorpecente semelhante à maconha. Indagado pelos policiais, o acusado afirmou que estava levando a droga para ser guardada com outra pessoa e que o dono dos entorpecentes estava fora da cidade.

Os militares foram então para o suposto destino da droga e encontraram a pessoa que faria guarda da droga encontrada. Com ele, os policiais acharam outra barra de tóxico similar a maconha e R$32,00. O suspeito informou que ele e o homem que estava com a bolsa eram responsáveis pela proteção e venda da droga, e confirmou que o dono não estava no município.

O homem abordado na rua, o traficante e o suposto vigia dos entorpecentes foram presos e levados às autoridades policiais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.