24º BPM prende foragido, apreende adolescente, drogas e recupera carro roubado

IMG 20211020 WA0087Divulgação: 24º BPM/CPC II

Equipes do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) prenderam um homem foragido por tráfico de drogas, recuperaram um veículo roubado e apreenderam um adolescente que estava com 51 papelotes de entorpecentes. As ações foram realizadas na noite desta segunda-feira (25), em Belém. 

A primeira ocorrência foi realizada no início da noite, no bairro Tapanã. Os militares receberam denúncias sobre tráfico de drogas e fizeram cerco no local. O suspeito, que já era foragido do sistema penal, tentou fugir mas foi capturado. Com ele estavam cerca de 100 papelotes de substâncias semelhantes a maconha e cocaína. A droga e o suspeito foram entregues à 8ª Seccional Urbana de Icoaraci.

Poucas horas depois, enquanto patrulhavam o bairro do Bengui, outra equipe viu um jovem, que começou a fugir assim que avistou os policiais. O adolescente foi capturado e descobriu-se que ele carregava 51 papelotes de pasta base de cocaína e um smartphone. O rapaz foi encaminhado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA).

IMG 20211026 WA0019Divulgação: 24º BPM/CPC II

A unidade também recuperou um carro roubado por três pessoas no bairro do Una. A ação ocorreu quando os policiais faziam rondas e foram abordados pela vítima, que contou relatou sobre o assalto a mão armada. Os militares iniciaram as buscas e encontraram o automóvel. 

Os suspeitos tentaram fugir e foram seguidos pela viatura. A perseguição passou por vários bairros e equipes do 6º BPM e 29º BPM juntaram a operação. O veículo foi interceptado no bairro Curuçambá e os suspeitos fugiram por uma área de mata. O carro e a vítima foram levados até a 5ª Seccional Urbana da Marambaia para realizar os procedimentos legais cabíveis. 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.