14ª CIPM apreende plantação de maconha e armas em Concórdia do Pará

IMG 20211026 WA0023Divulgação: 14ª CIPM

Uma pequena plantação de maconha foi apreendida por policiais militares da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (14ª CIPM), que atuam no município de Concórdia do Pará, na região nordeste do Estado. Na ação, que foi realizada nesta segunda-feira (25), na ação um homem foi preso e armas foram apreendidas.

Os agentes foram informados sobre a existência de uma plantação de maconha localizada no KM 04 da rodovia PA-140 e organizaram uma ação para verificar a veracidade das informações. Ao realizar o cerco no terreno três homens que trabalhavam no cultivo correram para uma área de mata atirando contra os militares, dois conseguiram fugir e um foi preso, no terreno os militares encontraram duas armas de fogo fabricação caseira, uma espingarda de pressão, uma espingarda, calibre .12, dois coletes balísticos, dois artefatos que aparentam ser dinamites, seis munições calibre 12, três munições, calibre .556 e uma calibre .44, uma faca, uma garrafa com sementes de maconha e um saco plástico com sementes de maconha.

O suspeito foi encaminhado, junto com parte da droga e o armamento apreendido, para a delegacia de polícia Civil, do município de Concórdia do Pará, responsável pelo procedimento administrativo.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.