6º BPM libera reféns e prende suspeitos de roubos em Ananindeua

6bpm30101Divulgação: 6º BPM

Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar (6° BPM) prenderam cinco homens suspeitos de cometer diversos roubos no conjunto Cidade Nova, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. Na ação, realizada no final da tarde deste sábado (30), reféns foram liberados e armas de fogo foram apreendidas.

Os policiais militares realizavam rondas na estrada da Providência, no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua,  quando populares apontaram para um veículo em que os ocupantes estariam cometendo roubos no bairro. Os militares iniciaram o acompanhamento ao carro até a WE 19, onde os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé.  Um dos suspeitos fez um homem refém e após uma breve negociação libertou a vítima. 

Outros dois homens invadiram uma residência e fizeram os moradores reféns, com apoio de equipes do CME, os agentes conseguiram convencer a dupla a liberar um dos reféns e posteriormente se entregarem. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres,  calibre .38, objetos roubados,  além do veículo usado na ação,  que estava com registro de furto e roubo.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Seccional Urbana da Cidade Nova, onde foram apresentados para a autoridade policial de plantão.

6bpm30102Divulgação: 6º BPM

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.