2° BPM prende quatro pessoas por associação criminosa na área do Ver-o-Peso

| Na ação, foram recuperados cerca de R$10 mil em produtos que haviam sido roubados de uma loja pela quadrilha

Após apurarem imagens do circuito de monitoramento do Ciop, militares do 2° Batalhão da PM identificaram e prenderam na tarde deste domingo (31), quatro integrantes de uma quadrilha que agia na área do Ver-o-Peso e no centro comercial de Belém. Segundo informações, um dos suspeitos era conhecido por financiar o tráfico de drogas na área através de roubos e furtos o que intensificava ações criminosas na área.

De posse das imagens e das informações necessárias, os militares montaram uma operação que resultou na prisão de três homens e uma mulher. Os suspeitos haviam acabado de arrombar uma loja de peças na avenida Portugal e no veículo onde eles estavam, no momento em que foram abordados, foram encontradas sete bombas de porão, dois relógios, um cordão de ouro e dois aparelhos celulares. Objetos esses que foram furtados ou roubados pela quadrilha e registrado pelas câmeras do Ciop.

Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de São Brás, onde passaram pelos procedimentos legais cabíveis.

da930e43 92b2 4c5f b8cb 09257c400455Parte dos objetos apreendidos / Foto: 2º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.