PM localiza moto usada em roubo e recupera pertences de vítimas em Castanhal

e18de3f7 dc63 401b b9b1 10753f267612Foto: Divulgação

Com uso da tecnologia, equipes do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) conseguiram localizar o endereço de um homem que usava armamento, patrimônio da Polícia Civil para cometer roubos no município de Castanhal, nordeste do Estado.

Os policiais militares foram acionados, na tarde desta terça-feira, 2, pelo Núcleo Integrado de Operações Especiais (NIOP) para verificar uma ocorrência de roubo no bairro Ianetama. No local, uma pessoa relatou que um homem armado fugiu em uma motocicleta de cor branca, depois de roubar um aparelho celular.

2fad0af0 fdfd 4310 aa65 09cd4b108ed2Foto: Divulgação

De posse da placa da motocicleta usada pelo suspeito, as equipes da unidade, que integra o Comando de Policiamento Regional III, conseguiram chegar ao endereço do proprietário do veículo, por meio de um aplicativo eletrônico.

Depois de localizarem a moto, os policiais militares se depararam com o suspeito armado, que além de desobeder a ordem de parada, ainda atirou na direção dos agentes, mas acabou sendo atingido e socorrido até um hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos.

Um revólver calibre 38 com três munições, sendo uma deflagrada, e quatro aparelhos celulares foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Castanhal para a realização dos procedimentos administrativos necessários.

70292a7d 146d 4e30 9538 c00f53cc8d8d 1Foto: Divulgação