Policiais impedem roubo e prendem acusada com arma de fogo

lkhiodsjaDivulgação: 2º BPM

Em Belém, uma mulher foi presa em flagrante durante tentativa de roubo a mão armada no centro de Belém. A prisão foi realizada na noite desta quinta (4) pela 3ª Companhia do  2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM). Na ação, os policiais também apreenderam a arma e as munições que estavam com a acusada. 

O caso ocorreu na avenida Governador José Malcher, uma das mais movimentadas da cidade. Os agentes estavam fazendo rondas para reforçar policiamento na área quando viram a vítima pedindo ajuda pois estavam tentando roubar sua motocicleta. 

Os militares rapidamente aproximaram-se do local e impediram o assalto. Com a acusada foram encontrados um revólver calibre 38 e munições. A mulher e o armamento foram encaminhados para a 2ª Seccional Urbana de São Brás. 

A área já estava sendo fiscalizada de forma mais intensa devido às denúncias de sobre crimes recorrentes no encontro entre a avenida e a travessa Nove de Janeiro.  A repressão ao assalto aconteceu graças ao trabalho de investigação feito pelo 2º BPM, que analisou o modus operandi, horários em que os crimes aconteciam e as rotas de fuga utilizadas pelos suspeitos para reforçar o policiamento nos momentos de maior ocorrência de delitos.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.