11º BPM apreende quatro armas de fogo e mais de meio quilo de entorpecentes

Duas espingardas, duas armas de fabricação caseira, quatro barras de maconha, 522 gramas de óxi e um pacote contendo sementes de Cannabis Sativa. Estes foram alguns dos materiais apreendidos pelo 11º Batalhão (11º BPM), durante uma operação de fiscalização que ocorreu na tarde deste domingo (7), em Cachoeira do Piriá, município localizado no nordeste Paraense.

Os militares realizavam rondas pela Vila Marajupema quando receberam a informação que havia um casebre próximo às margens do Rio Gurupi, supostamente utilizado como ponto de venda de entorpecentes. A equipe policial foi até o local e ao chegarem no endereço avistaram um suspeito.

Ao ser questionado, o homem confessou a prática criminosa e autorizou a revista no imóvel. Além do armamento e do material entorpecente, no local foram encontradas uma expressiva quantidade de munições. O homem foi preso em flagrante e conduzido junto com o material apreendido para a delegacia de Cachoeira do Piriá onde foram tomadas as providências cabíveis.

a40d8209 e4a5 4ab2 a1ce 7fefcc1227a4Divulgação: 11º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.