Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Itaituba

97488086 1026 4fa3 93d4 fda0f2758813Divulgação: 15º BPM

Quatro pessoas, entre elas duas mulheres, foram presas por militares do 15° Batalhão (15° BPM) após terem sido flagradas com drogas durante este fim de semana (7), no município de Itaituba, sudoeste do Estado.

A primeira ação aconteceu durante a madrugada do último sábado (6), quando os militares receberam denúncias sobre uma dupla que estaria vendendo drogas próximo a um hotel local. Os policiais iniciaram as diligências e encontraram a primeira suspeita. Durante a revista pessoal, os militares encontraram com ela sete papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro. Instantes depois, os policiais localizaram a residência do segundo suspeito. No local também foram encontradas uma expressiva quantidade de entorpecentes.

A dupla foi presa em flagrante e conduzida junto com o material apreendido para a Delegacia de Itaituba.

8551683d e723 4883 8d20 f21c325ea216Divulgação: 15º BPM

Na tarde deste domingo (7) um homem e uma mulher também foram presos por tráfico de drogas em Itaituba. A mulher foi flagrada com dois papelotes de cocaína durante uma fiscalização feita pelo 15° BPM. Ao ser questionada, ela revelou onde adquiriu o entorpecente, e os militares foram até o local informado. No estabelecimento, os policiais encontraram seis papelotes de óxi, mais de 30 gramas de maconha e a quantia de R$1.550,00.

A mulher e o homem foram presos em flagrante e conduzidos junto com o material apreendido para a delegacia de Itaituba, onde foram adotadas as providências cabíveis.