6º BPM recaptura dois foragidos e recupera moto roubada

IMG 20211110 WA0013fsddsdafsDivulgação PM

Durante ações ostensivas realizadas por militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), uma motocicleta roubada foi recuperada e dois foragidos recapturados nos dias 8 e 9 de novembro, na Região Metropolitana de Belém.

Em Ananindeua, durante a tarde desta segunda-feira (8), uma equipe policial que fazia rondas pelo bairro do Guajará, foi acionada por uma mulher que informou que teve a sua motocicleta roubada por dois homens que estavam em uma outra moto no momento da ação. Os policiais iniciaram as buscas pela dupla e encontraram a moto que foi abandonada pelos suspeitos na rua WE-68. Os militares recuperaram a motocicleta e conduziram a vítima até uma delegacia para registrar o caso.

fjniagDivulgação PM

Ainda na tarde desta segunda-feira, um foragido que circulava em atitude suspeita pela avenida Independência foi recapturado pelos militares após demonstrar nervosismo. Durante a abordagem, os policiais identificaram o homem e constataram que se tratava de um foragido, e por isso o conduziram até a Delegacia do Paar para os procedimentos cabíveis.

Na manhã desta terça-feira (9), outra guarnição do 6ª BPM que fazia rondas pela avenida Independência recapturou mais um foragido do sistema penal. Durante a abordagem, o homem ainda tentou fornecer um nome falso, mas logo revelou a real identidade e confessou que mantinha em casa objetos frutos de roubo. O homem e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da Cidade Nova, onde foram tomadas as devidas providências.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.