6º BPM prende três mulheres e um homem por tráfico de drogas

Um homem e três mulheres foram presos por tráfico de drogas após serem flagrados por militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), na noite desta quinta-feira (11), no município de Porto de Moz, na Região do Baixo Amazonas.

Os militares chegaram até os suspeitos após apurarem denúncias de que duas mulheres estariam com drogas em um lancha que vinha do município de Vitória do Xingu com destino à Porto de Moz. De acordo com as informações, um homem e uma mulher estariam esperando pela chegada da dupla.

Cientes das informações necessárias, os policiais então aguardaram a chegada da embarcação e no momento do desembarque fizeram a abordagem tanto das mulheres, quanto do casal que as aguardava. Durante a revista pessoal foi constatada a presença de material entorpecente na bagagem das suspeitas e, ainda de acordo com os militares, o homem que estava com ela é conhecido na região por roubo e tráfico de drogas, além de ter saído recentemente do presídio.

Os quatro envolvidos foram presos e apresentados junto com o material entorpecente na Delegacia de Polícia Civil de Porto de Moz, onde foram tomadas as providências cabíveis.

9c5fa05f f5fd 4320 bd3b 7574e40226fbDivulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.