Em Altamira, PM prende duas pessoas por tráfico de drogas

IMG 20211112 WA0013Divulgação: 16° BPM

| Na ação também foram apreendidos dezenas de papelotes de crack

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes em Altamira, no Sudoeste do Estado. Com a dupla foram encontradas dezenas de papelotes de crack que, na ocasião, foram apreendidos por militares do 16° Batalhão de Polícia Militar (16° BPM).

O caso ocorreu no bairro Multirão, localizado às margens da Rodovia Transamazônica (BR 230). A equipe de policiais foi até a área, após acionamento do Núcleo Integrado de Operações (NIOP) para averiguar uma denúncia. Quando chegaram ao local, os militares verificaram que dois homens tentaram fugir assim que perceberam a presença dos militares. Um deles foi capturado e carregava 5 papelotes de crack consigo.

IMG 20211112 WA0014Divulgação: 16° BPM

Ao ser questionado, o suspeito informou que comprou a substância em uma casa nas proximidades. Os agentes foram até a residência para fazer buscas e lá encontraram uma mulher, mais entorpecentes e um fogão de mesa. A dupla foi presa em flagrante e foi encaminhada junto com os itens apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.